DÚVIDAS FREQUENTES |
Como comprar no site?
Para comprar no site é bem simples! Basta navegar por nossas categorias de produto, clicar sobre os produtos que deseja e adicionar ao carrinho de compras.
Assim que tiver escolhido tudo o que deseja comprar, finalize seu pedido. Lembre-se que será necessário fazer o login para concluir a compra.
Como faço para devolver o meu pedido?
Olá! Para realizar a devolução do seu pedido entre em contato conosco através do e-mail: contato@amolore.com.br ou sac@amolore.com.br, solicitando sua troca e/ou devolução, com o assunto: Troca e Devolução. Após, nos informe o número do pedido, o produto que deseja trocar/devolver e seu CPF/CNPJ para que possamos localizar o seu cadastro.
Com carinho,
Equipe Lore.
Quais as formas de pagamento no site?
Olá! Atualmente, trabalhamos com três formas de pagamento.
Cartão de crédito, nas bandeiras – Visa, Mastercard, Elo, American Express, JCB, Diners, Aura ou Discover.
Boleto bancário à vista, de validade para dois dias úteis de pagamento.
Pix à vista.
Lembrando que, para sua segurança, após qualquer compra seus dados serão sujeitos a confirmação. Se houver qualquer divergência, será feito um contato através do e-mail informado em seu cadastro. Caso prefira realizar a compra pelo whatsApp, geramos um link de pagamento com as mesmas opções disponíveis.
Em caso de dúvidas, nos contate pelo (31) 98293-0720.
Até logo!
Em quanto tempo recebo meu pedido?
O prazo para recebimento do seu pedido é calculado através do campo onde você digita o seu CEP, ainda na página do carrinho de compras, e pode variar de acordo com seu endereço.
Vocês enviam para outros países?
Olá! Infelizmente ainda não efetuamos entregas para fora do Brasil. De toda forma, agradecemos o interesse, e, desejamos uma excelente semana!
Por onde recebo a minha nota fiscal eletrônica?
A sua nota fiscal eletrônica vai anexada junto à seu pedido. O transporte de qualquer mercadoria vendida online vai acompanhada com a nota fiscal. Caso precise de uma cópia,
entre em contato conosco e enviaremos novamente para você.
Como faço para alterar o meu endereço de entrega?
Para alterar o seu endereço de entrega, basta você fazer login com o seu usuário e fazer a alteração necessária. Lembrando que, após o pedido realizado, qualquer alteração feita no seu cadastro o mesmo não será alterado. Nesse caso, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento solicitando a alteração.
Se o pedido ainda não tiver entrado no fluxo de envio dos correios, conseguimos alterar para você.
Por gentileza, nos avise pelo: (31) 98293-0720, ou, pelo e-mail sac@amolore.com.br Insira em “Assunto”: ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA, e o número do seu pedido ou CPF.
Esqueci minha senha. Como recuperar meu acesso?
Se você esqueceu a sua senha, digite o seu e-mail na caixa de login, e selecione a opção “ESQUECI A MINHA SENHA”, informe novamente o seu e-mail e aguarde o recebimento do e-mail
com a nova senha. Logo, faça login novamente!
Como faço para alterar a minha senha?
Para alterar a sua senha, siga os passos abaixo:
1 - No canto superior direito do site, clique em LOGIN
2 - Quando a caixa de login aparecer, clique em
ENTRAR EM E-MAIL E SENHA
3 - Clique em ESQUECI MINHA SENHA
4 - Informe seu e-mail e clique em ENTRAR
5 - Cadastre sua nova senha e aguarde o recebimento do e-mail com código de validação
6 - Após recebimento do e-mail, informe o seu código de validação e sua senha está alterada.
Por onde acompanho minha entrega?
Quando você receber o e-mail que o seu pedido foi despachado, poderá acompanhar a entrega pelo código de rastreamento da mercadoria, através do site dos correios, em:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Como faço para alterar um item do meu pedido?
Após a compra ser finalizada no site, não é possível alterar o pedido. Se por acaso você quiser acrescentar alguma outra peça, entre em contato conosco e se for possível realizamos uma nova venda.
Posso retirar meu pedido presencialmente?
Caso tenha interesse, pode-se retirar em nosso centro de distribuição de Belo Horizonte. Nesse caso, pedimos que você
entre em contato para agendarmos o melhor horário, e, lembrando que as retiradas de compras via site devem ser feitas somente pelo centro de distribuição, e não por nossa loja física.
Como descobrir o tamanho ideal para minha nova compra?
Dentro da página de produtos, temos a opção GUIA DE TAMANHOS, e lá temos uma tabela com as medidas padrões cadastrados. Aconselhamos que você use uma fita métrica, e tire suas medidas, para encontrar o tamanho mais adequado para você!
Como faço para comprar no atacado?
Para comprar no atacado entre em contato com o nosso Show Room em Belo Horizonte, pelo telefone: (31) 2552-2653 ou WhatsApp (31) 98215-1413.
Para reservar uma peça basta adicionar ao carrinho?
O carrinho de compras não reserva as peças. Ele apenas seleciona seus produtos por um tempo determinado enquanto ainda estiverem disponíveis em nosso estoque. Então, não o abandone por muito tempo, ok?
Como faço para trabalhar na LORE?
Que maravilha saber que você quer fazer parte de nosso time!
Para novas vagas, envie seu currículo para: trabalheconosco@amolore.com.br
Ah, não se esqueça de colocar no assunto do e-mail qual a sua área de interesse.
Boa sorte!
Quando receberei a confirmação do processo de devolução do meu pedido?
Assim que a mercadoria chegar em nosso centro de
distribuição, faremos a conferência da mesma, e, em até 7 dias úteis resolveremos para você. Ao enviar o e-mail pedindo a devolução, pedimos que a mensagem seja bem clara,
relatando quais são as peças e o que deseja fazer. Sinalize se: crédito, troca ou estorno.
Isso agiliza muito seu processo.
Após, enviaremos a confirmação por e-mail. Se for o
cancelamento, o comprovante da solicitação estará em
anexo. Por favor, pedimos que verifique também se os e-mails estão na caixa de spam.
Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato
com a nossa central de atendimento pelo e-mail: sac@amolore.com.br, ou pelo WhatsApp (31) 98293-0720.
VOCÊ VAI AMAR !
MINHA CONTA
INSTITUCIONAL
Atendimento personalizado, sugestões de looks e ajuda nas compras do site.
SEG A QUI: De 08:00 às 18:00
SEX: De 8:00 às 17:00
LORE | Rua Oscar Trompowski, 453- Gutierrez, Belo Horizonte - MG, 30441-055 | CNPJ: 13.887.620/0003-06 © 2022 Todos os direitos reservados.