
DÚVIDAS FREQUENTES |
Como comprar no site?
Para comprar no site é bem simples! Basta navegar por nossas categorias de produto, clicar sobre os produtos que deseja e adicionar ao carrinho de compras.
Assim que tiver escolhido tudo o que deseja comprar, finalize seu pedido. Lembre-se que será necessário fazer o login para concluir a compra.
Como faço para devolver o meu pedido?
Para solicitar a devolução de seu pedido, basta acessar nossa página de Trocas e Devoluções pelo link: https://app.trocame.com/amolore. Lá, informe o número do pedido que deseja devolver e o e-mail cadastrado em sua conta.
Para futuras devoluções, você também pode acessar esta página diretamente pelo nosso site. Basta rolar até o rodapé e clicar no campo “Trocas e Devoluções”, onde encontrará o link de acesso e todas as instruções necessárias para o envio da sua devolução.
Quais as formas de pagamento no site?
Olá! Atualmente, trabalhamos com três formas de pagamento.
Cartão de crédito, nas bandeiras – Visa, Mastercard, Elo, American Express, JCB, Diners, Aura ou Discover.
Pix à vista.
Lembrando que, para sua segurança, após qualquer compra seus dados estarão sujeitos a confirmação. Se houver qualquer divergência, será feito um contato através do e-mail informado em seu cadastro. Caso prefira realizar a compra pelo whatsApp, geramos um link de pagamento com as mesmas opções disponíveis.
Em caso de dúvidas, nos contate pelo (31) 98293-0720.
Até logo!
Em quanto tempo recebo meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido é calculado automaticamente ao inserir o seu CEP no campo indicado, ainda na página do carrinho de compras. O tempo de entrega pode variar conforme o seu endereço.
Vocês enviam para outros países?
Infelizmente ainda não efetuamos entregas para fora do Brasil. De toda forma, agradecemos o interesse!
Por onde recebo a minha nota fiscal eletrônica?
Sua nota fiscal será enviada junto ao seu pedido. Todas as compras realizadas em nosso site são acompanhadas da nota fiscal no momento do transporte.
Além disso, assim que o pedido for faturado, você receberá a nota fiscal por e-mail, no endereço cadastrado em sua conta.
Como faço para alterar o meu endereço de entrega?
Para alterar o seu endereço de entrega, basta você fazer login com o seu usuário e fazer a alteração necessária. Lembrando que, após o pedido realizado, qualquer alteração feita no seu cadastro o mesmo não será alterado. Neste caso, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento solicitando a alteração.
Se o pedido ainda não tiver entrado no fluxo de envio dos correios, conseguimos alterar para você.
Por gentileza, nos avise pelo: (31) 98293-0720, ou, pelo e-mail sac@amolore.com.br Insira em “Assunto”: ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA, e o número do seu pedido ou CPF.
Esqueci minha senha. Como recuperar meu acesso?
Se você esqueceu a sua senha, digite o seu e-mail na caixa de login, e selecione a opção “ESQUECI A MINHA SENHA”, informe novamente o seu e-mail e aguarde o recebimento do e-mail com a nova senha. Logo, faça login novamente!
Como faço para alterar a minha senha?
Para alterar a sua senha, siga os passos abaixo:
1 - No canto superior direito do site, clique em LOGIN
2 - Quando a caixa de login aparecer, clique em
ENTRAR EM E-MAIL E SENHA
3 - Clique em ESQUECI MINHA SENHA
4 - Informe seu e-mail e clique em ENTRAR
5 - Cadastre sua nova senha e aguarde o recebimento do e-mail com código de validação
6 - Após recebimento do e-mail, informe o seu código de validação e sua senha está alterada.
Por onde acompanho minha entrega?
Quando você receber o e-mail que o seu pedido foi despachado, poderá acompanhar a entrega pelo código de rastreamento da mercadoria, através do site dos correios, em:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Como faço para alterar um item do meu pedido?
Após a compra ser finalizada no site, não é possível alterar o pedido. Se por acaso você quiser acrescentar alguma outra peça, entre em contato conosco e se for possível realizamos uma nova venda.
Posso retirar meu pedido presencialmente?
Você poderá retirar seu pedido diretamente em nossa loja física, localizada no 4º piso do BH Shopping. Para isso, basta selecionar a opção "Retirada em loja" ao finalizar sua compra.
Após a confirmação do pedido, precisamos de até 1 (um) dia útil para que ele seja preparado e liberado para retirada.
Como descobrir o tamanho ideal para minha nova compra?
Para encontrar o tamanho ideal para você, disponibilizamos duas ferramentas na página de cada produto: o Provador Virtual e o Guia de Tamanhos.
No Provador Virtual, basta inserir suas medidas, e ele indicará o tamanho mais adequado. Já no Guia de Tamanhos, você pode conferir as dimensões detalhadas de cada peça.
Se ainda tiver dúvidas, nosso time de vendas está à disposição para um atendimento personalizado. Entre em contato pelo WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5531982930720
Como faço para comprar no atacado?
Para mais informações sobre compras no atacado, entre em contato com o nosso time pelos seguintes canais:
📲 WhatsApp: (31) 9 8212-5678
📧 E-mail: lf1.comercial3@grupolore.com.br
Estamos à disposição para atender você!
Para reservar uma peça basta adicionar ao carrinho?
O carrinho de compras não reserva as peças. Ele apenas seleciona seus produtos por um tempo determinado enquanto ainda estiverem disponíveis em nosso estoque. Então, não o abandone por muito tempo, ok?
Como faço para trabalhar na LORE?
Que incrível saber que você quer fazer parte do nosso time!
Confira as oportunidades disponíveis e cadastre-se em nosso Banco de Talentos através do link: https://amolore.gupy.io/
Estamos ansiosos para conhecer você!
Quando receberei a confirmação do processo de devolução do meu pedido?
Assim que a mercadoria chegar à nossa unidade, realizaremos a conferência das peças devolvidas. Caso a devolução seja aprovada, concluiremos o processo em até 7 dias úteis, seja para troca, crédito ou estorno.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos seguintes canais:
📧 E-mail: SAC@AMOLORE.COM.BR
📲 WhatsApp de Vendas: (31) 9 8293-0720
Estamos à disposição para ajudar!
VOCÊ VAI AMAR !
MINHA CONTA
INSTITUCIONAL
Atendimento personalizado, sugestões de looks e ajuda nas compras do site.
SEG A QUI: De 08:00 às 18:00
SEX: De 8:00 às 17:00
LORE | Rua Oscar Trompowski, 453- Gutierrez, Belo Horizonte - MG, 30441-055 | CNPJ: 13.887.620/0003-06 © 2022 Todos os direitos reservados.