Como realizar o seu processo de troca e devolução?
1) Para iniciar o seu processo de troca e devolução, clique no link a seguir: https://app.trocame.com/amolore
2) Digite o número do seu pedido e seu e-mail;
3) Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail) e clique em “Solicitar Troca e Devolução”;
4) Na próxima tela, selecione a opção desejada e siga as instruções:
- Desejo devolver produto(s) e receber um vale-troca para utilização no site.
- Desejo devolver produto(s) e ser ressarcido na mesma forma de pagamento.
Para estorno das compras efetivamente devolvidas de acordo com a política de devolução, o ressarcimento do valor pago será solicitado, pela LORE, à intermediadora de pagamentos Pagar.Me, responsável pelo processamento da transação. Após receber a solicitação, a Pagar.Me comunicará à instituição financeira emissora do pagamento ou a administradora do cartão de crédito/débito utilizada, que será a única e exclusiva responsável por efetivar a restituição dos valores ao cliente. O prazo para a efetiva disponibilização do valor estornado NÃO é de responsabilidade da LORE, uma vez que depende exclusivamente da administradora do cartão ou da instituição financeira responsável pela transação.
Queremos que se sinta sempre segura em relação à sua compra e, para isso, é importante destacar que a LORE atua em conformidade com os princípios legais.
Assim, prezando pelo melhor atendimento aos nossos clientes, reafirmamos o compromisso de efetuar a troca ou devolução das peças caso sejam realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Vamos além: sabemos do dinamismo do seu dia a dia e, por isso, ofertamos um prazo estendido por 30 (trinta) dias corridos para troca, contados da data do recebimento da mercadoria, desde que esteja realizado de acordo com nossa política de trocas.
OBS: Os créditos de troca possuem validade de 90 (NOVENTA) DIAS.
Entre em contato conosco através do e-mail sac@amolore.com.br, caso haja algum problema ou dúvida no processo de solicitação de troca!
As solicitações relacionadas a troca/devolução devem ser feitas através do nosso site de trocas e devolução. Os produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução registrada, serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.